Plano Municipal de Saneamento Básico PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura Municipal de São José do Goiabal através do Departamento Municipal de Meio Ambiente, avisa ao público em geral, bem como as entidades representativas da sociedade civil, instituições públicas e privadas , de todas as naturezas e razões sociais, bem como quaisquer pessoas interessadas que no dia 06 de maio de 2015, às 8:30 horas, no Plenário da Câmara Municipal, situado na Rua Mário Rolla, n° 50, Centro, promoverá Audiência Pública com a finalidade de apresentar e discutir o Plano Municipal de Saneamento do Município, conforme a Lei Federal n° 11.445, de 05 de janeiro de 2007, que estabelece as Diretrizes Nacionais para o Saneamento Básico.

A Prefeitura de São José d Goiabal também COMUNICA que se encontra disponível em seu portal www.saojosedogoiabal.mg.gov.br e também impresso, em sua sede, departamento de Agricultura e Meio Ambiente e Câmara Municipal a versão preliminar do Plano Municipal de Saneamento Básico, para análise a aprovação por parte da população.

Clique para baixar a versão preliminar